Por Onde Anda

Por onde anda a atriz Ana Paula Arósio após abandonar a carreira de sucesso?

Ana Paula Arósio fez muito sucesso na TV com papéis marcantes em novelas e minisséries. Por onde ela anda atualmente?

Você se lembra da talentosa atriz Ana Paula Arósio, uma das grandes promessas da televisão brasileira nos anos 1990? Ela encantou o público com suas atuações marcantes em novelas e minisséries, especialmente em seu papel na famosa minissérie “Hilda Furacão”. No entanto, nos últimos anos, decidiu abandonar a fama e levar uma vida reclusa, afastada dos holofotes.

Aos 47 anos de idade, a artista escolheu viver de forma discreta e fugir dos trabalhos na televisão. Depois de encerrar seu contrato com a TV Globo, decidiu mudar-se para um sítio localizado no interior de São Paulo, juntamente com seu marido, Henrique Plombon Pinheiro, que é arquiteto e cavaleiro.

Ana Paula Arósio em Hilda Furacão
Foto: Reprodução

Novos rumos na carreira de Ana Paula Arósio

Você ficará surpreso ao saber que ela agora se dedica a atividades totalmente diferentes da atuação. Ela possui um CNPJ de produtora rural, e sua principal atividade é o cultivo da cana-de-açúcar. Além disso, ela também se envolve na criação de equinos, caprinos e suínos. Parece uma mudança radical, não é mesmo?

A atriz vive uma vida tranquila em uma zona rural na cidade de Swindon, na Inglaterra. Ela escolheu se distanciar da agitação das grandes cidades e busca privacidade em seu cotidiano. Com isso, mantém uma vida longe das redes sociais, não possuindo perfis ativos nessas plataformas.

Último trabalho como atriz

Se você está se perguntando sobre os trabalhos mais recentes da atriz, é importante mencionar que seu último grande projeto fora da TV Globo foi no filme “A Floresta Que Se Move”, dirigido por Vinícius Coimbra. O longa-metragem está disponível na plataforma Looke, caso você queira conferir a atuação dela nessa produção.

+ Por onde anda a cantora Luka, dona do hit “Tô Nem Aí”?

Mudança radical

É notável que Ana Paula não busca mais os holofotes da fama e prefere levar uma vida mais tranquila e privada. Sua decisão de abandonar a carreira de sucesso na televisão surpreendeu muitos fãs e a imprensa, mas ela encontrou sua paz longe da pressão da indústria do entretenimento.

Embora não conceda muitas entrevistas e evite a exposição pública, ela continua sendo uma figura admirada e lembrada pelos seus trabalhos na televisão brasileira. Seu talento e sua beleza encantaram o público durante anos, e muitos ainda têm curiosidade sobre sua vida atual.

Portanto, por onde anda a atriz Ana Paula Arósio? Ela está vivendo uma vida tranquila no campo, dedicada a atividades rurais e longe dos projetos na televisão.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.